sábado, 22 de janeiro de 2011

Um dia acontece!

Reações: 
Faz tempo né ?
Desde o ano passado não entro no meu blog, tadinho foi abandonado, mais tava meio sem tempo pra entrar... Mais agora prometo que atualizo sempre!

Nossa tanta coisa aconteceu nesse período, vou tentar resumir de uma forma breve... rs

Há + ou - 2 anos atrás me lembro como se fosse hoje, eu olhava nos olhos de uma pessoa e com medo, saudade e esperança, dizia: - Esperarei o tempo necessário, 1 mês, 1 ano, 1 década, e não me cansarei, pq amor não morre, nem adormece, apenas cria forças...
E quando eu já havia desistido, esquecido, tentando seguir outros rumos, a pessoa me aparece...
Coisa meio louca, imagina, guinada de 360º graus, idéias loucas, lembranças, medos, e tudo que eu sentia volta a tona...
Mais aprendi a tomar decisão com a razão, depois de tantas desilusões, tanto sofrimento...
Tive forças pra dizer que não queria mais, que aquilo não passava de mentiras, e segui uma frase há qual tinha lido há quase um mês antes:
- Constantemente sinto saudade das coisas que perco, mais não as quero de volta, pois já doeu uma vez!

Digo mais, depois disso me senti FORTE, e hoje sei que sou capaz de ser feliz sem depender de ninguém...
Não quero contos, mentiras, fogo de palha, quero sentimentos verdadeiros, enquanto isso não acontecer, vivo minha felicidade sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário