quinta-feira, 6 de maio de 2010

Proteção ...

Reações: 


Todos sabem que sou defensora até o último nas questões de proteção aos animais e aos idosos, sinto prazer em ajudar uma animal na rua, ou como muitas vezes faço, levo para minha casa para cuidar, algumas pessoas sentem prazer em criticar, fazer ironias 'vai levar um sarnento pra sua casa', bom prefiro levar esse animal do que levar uma pessoa sem amor no coração, como me sinto feliz de ajudar um animal que não fala, não transmite suas dores, mais que com imensa alegria transmite sua felicidade, faz brincadeiras que me deixam com lágrimas nos olhos pelo motivo de me deixar entrar no seu mundo, compartilhar as coisas mais bobas que alguém pode imaginar...
Mais se existe algo que acima disso me deixa mais e mais contente é poder ajudar um idoso, parar para ouvi-lo, ver um sorriso no semblante já sofrido e escondido pelo tempo, creio eu que seja a ausência do meu pai, que no final da sua vida teve que ter vários cuidados meus voltando a ser como uma criança, onde eu me transformei na mãe...
Dar lugar no banco de algum ônibus, ajudar a atravessar a rua, ou apenas parar alguns instantes e ouvir histórias que para eles foram revolucionárias...
Muitas pessoas são hipócritas, amarguradas, incapazes de sentir esse sentimento de satisfação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário