quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mãe... Minha vida, meu rumo !

Reações: 

Aos 15 achava que tudo não passava de chatices, coisas tolas, sem sentido, e pr amim não faziam diferença alguma, acredita que as preocupações eram coisas fúteis, de alguém que só queria saber o que realmente eu fazia ou onde iria...
Aos 16 descobri que ao mesmo tempo ela empenhava papel das duas pessoas mais importantes da minha vida, descobri que ela não servia apenas de cofrinho, onde sempre que preciso de algumas moedas á procurava...
Aos 17 descobri que tudo vindo dela tinha seu valor, que os conselhos sempre davam certo e que se eu fosse pelo caminho que por ela me foi desenhado conseguiria tudo com mais rápidez e facilidade...
Aos 18 descobri que eu já era uma mulher, e que ela era minha melhor confidente e umnica amiga, descobri também, que todos meus planos deveriam ser voltados para ela e que minha vida até aqui tinha sido de sentimentos de confiança...
Aos 19 descobri que a minha maior felicidade era a ver feliz, que meus presente não eram mais pra mim e sim pra ela, que minha maior conquista foi me tornar uma pessoa com caráter para que posso olhar para ela e dizer: VOCÊ ME FEZ ASSIM...
E hoje aos 20 anos, descobri que tudo isso junto me transborda de alegria, descobri que minha vida é ela, descobri também que sem ela não saberia viver, não saberia me guiar, perderia meu rumos e meus motivos, descobri que tudo devo a ela....
MÃE eu te amo, você é a alegria dos meus dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário