quarta-feira, 28 de abril de 2010

Reações: 

Não saberia decifrar certamente se realmente existe o amor de "amigos-irmãos"

por muito tempo acreditei nisso e vi que estava enganada,

vi que tudo não passava de momentos com pessoas descontraidas,

que riam de minhas palhaças, me faziam rir, se divertiam comigo, e aconselhavam...

Hoje sei que esses amigos, eram apenas meus colegas, pois um irmão de verdade

não tenta prejudicar, e sim sempre andar ao lado e apoiar...

E repentinamente do dia para a noite, já não tenho mais as risadas, as fofocas

os conselhos (e nesse dia eu percebo que esses conselhos apenas me prejudicaram)

ajudarm somente ela, há e como ajudaram....

Aprendi a acreditar mais em mim mesma, tudo depende somente de mim,

as opiniões são minhas e as vontades também....

Aprendi a praticar o desapego, aprendi que não preciso de muitas pessoas pra ser feliz...

Aprendi também que minha melhor amiga sou eu mesma, não existe alguém melhor..

Aprendi que amigos não existem... Reconheci muitos colegas, mudei com muitas pessoas...

E no final estou me sentindo bem... Não fez falta, nossa que surpresa...

Então no final aprendi que nunca foi nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário