domingo, 25 de abril de 2010

Brida

Reações: 

Que eu sou fã de Paulo Coelho, isso muitos sabem, e há algum tempo atrás li o livro Brida, me identifiquei com tudo, ou melhor quase tudo, passei por muitas coisas as quais a personagem Maria vivenciou, adorei o livro assim como adorei todos de P.C..
O livro é escrito através de frases e pensamentos, contando a história, de uma menina/mulher que se muda para o exterior para ajudar sua família, e lá aprende o que realmente é ser viver, sofrer e entender as coisas...
Bom, acho que já estou contando muito do livro, indico para que gosta de leitura, ou quer aprender mais com esse mago como é conhecido Paulo Coelho...

Não preciso explicar um trecho do livro, por sí só se explica e me identifica:

''Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma''

Nenhum comentário:

Postar um comentário